Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Campanha na região teve o melhor nível da história, dizem tucanos

| 05/10/2014 | 20:48

O deputado federal do PSDB de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, e o ex-prefeito Miguel Haddad, elogiaram o comportamento dos postulantes da região a um cargo no Legislativo em 2015. “Pela primeira vez na história podemos afirmar que tivemos uma campanha limpa, de alto nível, com apresentação de propostas e sem a velha preocupação em ficar descontruindo os adversários”, disse Haddad, ontem, momentos antes de votar, na Emeb Rotary Club, no Anhangabaú.

Machado destacou também a participação dos eleitores no processo, algo que ele também viu como positiva. “A população procurou se informar, conhecer os candidatos e suas propostas e a cobrança foi grande. Isso é algo muito bom para a democracia”, disse o deputado enquanto se preparava para votar, no Colégio Divino Salvador, na Vila Arens.

Os dois falaram sobre os desafios que os candidatos eleitos na região devem enfrentar durante o mandato. Para Haddad, trabalhar na melhoria da segurança e da saúde são ações prioritárias, bem como atrair mais investimentos. “A nossa região precisa voltar a se desenvolver economicamente, gerando empregos e melhorando a qualidade de vida da população”, disse.

Já Machado destacou a importância do tema mobilidade urbana na agenda do candidato eleito. “É fundamental garantir serviços de qualidade nesse quesito para toda a população”, afirmou.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta segunda-feira (06) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/campanha-na-regiao-teve-o-melhor-nivel-da-historia-dizem-tucanos/
Desenvolvido por CIJUN