Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Candidatas de Jundiaí participam de sabatina nesta quinta (4); veja outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 03/10/2018 | 14:02

As mulheres jundiaienses candidatas a cargos públicos nestas eleições têm encontro marcado para amanhã. Em evento que está sendo organizado pela Rede, vai ocorrer a 1ª Sabatina das Candidatas de Jundiaí: por uma eleição 50-50. A sabatina vai acontecer a partir das 19 horas, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, na rua 15 de Novembro, 240, na Vila Arens.

SANTA GERTRUDES AGRADECE VEREADORES: O padre Gélson Raul da Silva, da Paróquia Santa Gertrudes, foi à tribuna da Câmara, ontem, para agradecer aos vereadores pela aprovação do projeto de lei 12.637/18 (de autoria de Adriano Santana, o Dika Xique-Xique (PR). O projeto incluirá, no calendário de eventos da cidade, a Festa de Santa Gertrudes – uma das mais tradicionais da cidade.

MAURREN MAGGI EM JUNDIAÍ, HOJE: Maurren Maggi, candidata do PSB ao Senado, estará hoje logo cedo em Jundiaí. Maurren (que conquistou a medalha de ouro na prova do salto em distância, nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008) é aguardada no calçadão da rua Barão de Jundiaí por volta das 9h30 para o corpo a corpo com os eleitores.

EMPRESA OCUPA UPA NOVO HORIZONTE: Após processo para a seleção da Organização Social de Saúde (OSS), que administrará a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vetor Oeste, a Prefeitura de Jundiaí entregou o prédio, na manhã de segunda-feira (01), para que o Grupo Gamp dê início aos trabalhos necessários para o funcionamento do equipamento 24h e da Clínica da Família. “A OSS tem 60 dias para a operacionalização do prédio, com a pintura, ambientação e contratação de profissionais e equipamentos de exames”, detalha o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB).

MODELO SERÁ REPLICADO EM OUTROS BAIRROS: O atendimento que será aplicado nos dois equipamentos, segundo o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB), servirá de modelo para as demais regiões da cidade. “A UPA será um pequeno hospital, com resolutividade de 95% dos casos, já que contará com atendimento necessário para urgências e emergências, além de uma unidade do Samu, equipamentos para exames de raio-x, ultrassom, laboratoriais e eletrocardiograma.”

SESSAO DA CAMARA MARIANA JANEIRO

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/politica/candidatas-de-jundiai-participam-de-sabatina-nesta-quinta-4-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN