Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Candidato não paga equipe de rua da campanha

| 30/09/2014 | 22:36

Candidato a deputado federal pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), Aguinaldo Rocha, de Várzea Paulista, não honrou o compromisso em pagar os 80 funcionários contratados para trabalhar em sua campanha. Na manhã de ontem, os membros da equipe de rua encontraram as portas de ferro do comitê abaixadas na rua Prudente de Moraes, no Centro de Jundiaí.

Um aviso dizia que o local estava fechado por motivo de luto. Porém, os funcionários alegam que o candidato não pagou, desde a semana passada, os valores combinados à sua equipe por três meses de trabalhos prestados.

O motorista Élcio Pereira afirma que os funcionários procuraram o plantão policial e registraram um boletim de ocorrência (4.969/14). A estimativa do prestador de serviço é que Aguinaldo esteja devendo cerca de R$ 140 mil para a equipe de rua.

Os denunciantes alegam que todos os objetos de valor do comitê, como computadores e telefones, foram retirados do local. A reportagem do JJ Regional tentou contato telefônico com o número fornecido pelo entrevistado, mas uma mensagem de voz dizia que o telefone chamado é inexistente,

Até o começo da noite de ontem, Aguinaldo Rocha não foi encontrado em sua residência, na cidade de Várzea Paulista. O candidato e representantes da sua assessoria não foram localizados para prestar esclarecimentos.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/candidato-nao-paga-equipe-de-rua-da-campanha/
Desenvolvido por CIJUN