Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Comissão Especial do Plano Diretor na Câmara recebe gestor de Mobilidade e Transporte

DA REDAÇÃO | 23/10/2018 | 23:00

Nesta quarta-feira (24), a Comissão Especial para estudar propostas de alterações do Plano Diretor criada pela Câmara de Jundiaí e presidida pelo vereador Cristiano Lopes recebe gestor de Mobilidade e Transporte, Silvestre Ribeiro. A reunião aberta ao público acontece às 9h, na Câmara Municipal.

“Não dá para falar em Plano Diretor, sem também discutir um Plano Municipal da Mobilidade Urbana do Município. É de conhecimento de todos que a prefeitura já está elaborando seu plano e nesta reunião podemos entrar um pouco mais no detalhamento a partir da visão do que o gestor nos mostrará”, explica Cristiano Lopes.

Esta é a terceira reunião promovida pela Comissão. No último dia 3 de outubro, o gestor de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Sinésio Scarabello Filho foi ouvido pelos vereadores. Na semana passada, dia 17, o diretor-presidente da DAE, Eduardo Palhares, foi o convidado.

A Comissão foi criada no dia 18 de setembro e tem o objetivo de representar a Câmara Municipal no acompanhamento dos trabalhos que têm sido realizados pelo Poder Público com a sociedade para revisão do Plano Diretor. “A formação dessa Comissão é um passo importante para garantir que todos os ritos sejam cumpridos e que seja dada ampla publicidade aos trabalhos de revisão do Plano Diretor. Por isso, optamos por realizar reuniões abertas, transmitidas ao vivo pela tv e redes sociais, algo inédito em nosso município”, afirmou Lopes.

A Comissão tem onze membros. São eles: Antônio Carlos Albino, Douglas Medeiros, Edicarlos Vieira, Marcelo Gastaldo, Márcio Cabeleireiro, Rafael Antonucci, Romildo Antônio, Valdecir Villar, Roberto Conde e Rogério Ricardo e o presidente Cristiano Lopes.

Foto: PMJ

Foto: PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/politica/comissao-especial-do-plano-diretor-na-camara-recebe-gestor-de-mobilidade-e-transporte/
Desenvolvido por CIJUN