Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira os destaques da política desta quarta-feira (04)

| 03/06/2014 | 22:58

Audiência amanhã
Após polêmica audiência pública realizada na semana passada, a Câmara de Jundiaí convida a população para nova discussão, amanhã, às 19 horas, na Casa. O debate será sobre projeto de lei da prefeitura que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da lei orçamentária de 2015. A audiência deve contar com a presença do secretário de Finanças, Paulo Galvão. O debate sobre a lei orçamentária deve ocorrer sempre nesta época.

Suplente do PR
O vereador suplente de Jundiaí, João Batista Campregher (PR), irá ocupar temporariamente a vaga de Márcio Cabeleireiro (PR) na Câmara. O presidente do PR em Jundiaí, Márcio, entrou em licença, segundo informou a Casa. João, 50 anos, é casado e trabalha como eletricista. Nas eleições de 2012, ele compôs a coligação PR/ PMN/ PRP e teve 1.298 votos. Ele já havia concorrido em 1992, 1996, 2000, 2004 e 2008.
Ordinária
Antes da votação do reajuste salarial para servidores, ontem, na Câmara de Jundiaí, vereadores aprovaram, em sessão ordinária,  o segundo turno de proposta de emenda à lei orgânica, de Paulo Sérgio Martins (PPS), que fixa o prazo de até 180 dias para a prefeitura regulementar leis. Projeto de Celso Arantes (PT) que institui a Campanha do Laço Branco pelo fim da violência contra a mulher também passou. 

Link original: https://www.jj.com.br/politica/confira-os-destaques-da-politica-desta-quarta-feira-04/
Desenvolvido por CIJUN