Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira os destaques da política desta segunda-feira (16)

| 16/06/2014 | 00:08

Vetos do Executivo – A pauta da Câmara de Jundiaí desta segunda tem ainda dois vetos do prefeito Pedro Bigardi (PCdoB). Um é em relação ao projeto do vereador Paulo Sérgio Martins (PPS), que proíbe queima de fogos de artifícios em determinados locais. O outro é sobre proposta do vereador Antonio Carlos Pereira Neto, o Doca (PP), relacionada à denominação de rua em um loteamento particular no bairro Engordadouro. 

Ciclista legal – Um projeto de lei do vereador de Jundiaí, Roberto Conde Andrade (PRB), institui a campanha “Ciclista Legal”, com o objetivo de reduzir o número de acidentes envolvendo ciclistas, orientar motoristas e pedestres, incentivar o uso responsável da bicicleta como veículo de transporte e, também, conscientizar sobre a necessidade da utilização de equipamentos de segurança para a prática do ciclismo. 

Com apoio do Lula – O presidente da Câmara de Jundiaí, vereador Gerson Sartori, candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), esteve com o ex-presidente Lula na tarde de domingo, durante convenção nacional do PT. “Fui um dos poucos candidatos a falar com ele e conversamos sobre a importância da minha candidatura e sobre as estratégias para eleger o Padilha (ex-ministro) ao governo do Estado.” 

Vários convênios – Na manhã desta segunda-feira, o prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi (PCdoB), realiza um ato de formalização de convênios com algumas entidades assistenciais da cidade. A reunião com representantes das mais variadas instituições está marcada para as 9h, no auditório do Paço. Atualmente, recebem ajuda financeira da prefeitura entidades como SOS, Casa de Nazaré, Instituto Luiz Braille, Uipa, instituição de proteção aos animais, entre outras dos mais variados setores.  


Link original: https://www.jj.com.br/politica/confira-os-destaques-da-politica-desta-segunda-feira-16/
Desenvolvido por CIJUN