Política

Confira os destaques da Política deste domingo


2014-09-20_21-32-50_1
Crédito: Reprodução/Internet

‘Bandeirinha‘ - O Bandeiraço, que seria realizado no sábado pelo PT de Jundiaí, no calçadão da rua Barão de Jundiaí, virou ‘bandeirinha’ por causa da chuva. Apenas alguns militantes participaram do evento marcado para as 10h. O assessor especial da Secretaria Geral da Presidência da República, José Lopez Feijóo, era uma das presenças aguardadas, mas seguiu direto para o Sindicato dos Metalúrgicos.

Tucanada - Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado, candidatos pelo PSDB aos cargos de deputado federal e estadual, respectivamente, investiram no corpo a corpo com os eleitores na manhã de sábado, no calçadão da rua Barão de Jundiaí. Os tucanos conversaram com os eleitores e distribuíram os tradicionais ‘santinhos’.

Lado a lado - A campanha dos candidatos de Jundiaí a deputado ganhou força neste final de semana. Por ser etapa final, os políticos intensificaram o corpo a corpo para falar com os eleitores. Desta forma, adversários políticos ficam lado a lado em vários locais, como caminhadas e eventos.

Insônia - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou que as investigações na Petrobras “agora sim estão chegando próximo do grande núcleo de corrupção dentro daquela empresa” e que o PT agora terá “ insônia”. “Se esse diretor Paulo Roberto Costa já está deixando todo mundo sem dormir, quando chegarem próximo desse diretor conhecido como Duque, acho que muita, mas muita gente, principalmente do PT, vai ter grave insônia”, afirmou.


Notícias relevantes: