Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira os destaques da política deste sábado (28)

| 28/06/2014 | 00:00

Convenção PSDB – Após lançarem o nome de Aécio Neves (PSDB) oficialmente à Presidência da República há algumas semanas, o PSDB realiza, amanhã, convenção estadual para definir Geraldo Alckmin (PSDB) como candidato ao governo do Estado. No evento, Miguel Haddad (PSDB) e Luiz Fernando Machado (PSDB), de Jundiaí, devem também ser oficializados como candidatos a deputado federal e estadual pelo partido. 

Cartórios de olho – A propaganda eleitoral permitida pela Justiça Eleitoral só começa a partir de 6 de julho, mas a fiscalização de cartórios eleitorais já sai na frente. As zonas eleitorais podem checar denúncias de campanha antecipada. Elas podem ser feitas no site do Tribunal Regional Eleitoral. Em Jundiaí, o JJ Regional checou e ainda não houve autuação.

Direto ‘no’ prefeito – Ainda repercutindo a relação entre a Câmara de Jundiaí e a prefeitura, o vereador Dirlei Gonçalves (PV) disse à reportagem do JJ que defende o atendimento  aos vereadores diretamente pelo prefeito. “Sou defensor que haja excelente relação, mas percebemos que não tem acontecido isso. Temos que tratar tudo direto com o prefeito.” 

Transporte – Presidente do  Aglomerado  Urbano de Jundiaí  (AUJ),  Ricardo Bocalon (PT), esteve ontem na sede da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo),  onde  se  reuniu  com  Edmur Mesquita (subsecretário  de Desenvolvimento  Metropolitano) e Marco Antônio Assalve (presidente da Comissão de Transportes Coletivos). Na pauta, transporte metropolitano, com integração em todo o AUJ.  


Link original: https://www.jj.com.br/politica/confira-os-destaques-da-politica-deste-sabado-28/
Desenvolvido por CIJUN