Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Destaques da política desta segunda-feira

| 30/06/2014 | 00:04

Apoio do PTB ao PSDB – O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, participou ontem da convenção estadual do PTB em São Paulo e ressaltou a importância do apoio do PTB. “Nenhuma outra movimentação política repercutiu tanto na vida política do Brasil nas últimas semanas do que a decisão do PTB de reunir-se ao lado daqueles que prezam pela decência e pela eficiência na vida pública”, disse.

Candidato ao Senado – Durante a convenção do PSDB de São Paulo, que definiu a chapa majoritária que concorrerá ao Palácio dos Bandeirantes, ficou decidido que Geraldo Alckmin concorrerá à reeleição, tendo como vice o deputado federal Márcio França (PSB).
A outra vaga na chapa majoritária, a do Senado Federal, ainda está indefinida e o partido realiza hoje, reunião da executiva para tentar definir o nome. O ex-governador José Serra, que estava cotado para a vaga, deve disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, mas há correligionários que apostam que ele poderá mudar de ideia e ainda concorrer ao Senado nessas eleições.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/destaques-da-politica-desta-segunda-feira/
Desenvolvido por CIJUN