Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Diretoria do São Paulo efetiva Andre Jardine para a disputa da próxima temporada

Fonte: Folhapress | 26/11/2018 | 08:15

O São Paulo definiu o seu treinador para a temporada 2019. Trata-se do gaúcho André Jardine, 39, ex-auxiliar efetivado no cargo. Interino desde a saída de Aguirre, após o clássico contra o Corinthians, no início do mês, Jardine comandou o time paulista em três partidas: empate contra o Grêmio, vitória diante do Cruzeiro e derrota para o Vasco.

Ao todo, foram sete jogos entre 2016 e 2018 no time principal, além de sua vitoriosa passagem pela base.
O seu primeiro desafio como o técnico oficial do São Paulo acontece nesta segunda-feira, contra o Sport, às 20h, no Morumbi.

Restando dois compromissos para o término do Brasileiro, o objetivo é a vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores.
A equipe já está assegurada na competição continental, mas, se vencer o Sport hoje, voltará ao G-4 e ficará mais perto da vaga direta, uma vez que o Grêmio apenas empatou sem gols com o Vitória no domingo. O Tricolor gaúcho tem um ponto a mais (63 a 62) que o paulista.

“É uma honra e me enche de orgulho poder defender as cores de um clube que aprendi a amar. O ano de 2019 começa pelos dois últimos jogos deste ano, nos quais vamos lutar por uma vaga para a fase de grupos da Libertadores. A meta inicial é a construção de uma equipe de trabalho com uma ideia, uma identidade, que vamos buscar com muito treino, dedicação e cobrança”, pontuou Jardine.

Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo, afirmou que, em março, quando Jardine foi integrado à comissão técnica, a ideia já era aproveitá-lo como treinador.

André Jardine, técnico do São Paulo FC, antes de partida contra o Grêmio, válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

André Jardine, técnico do São Paulo FC, antes de partida contra o Grêmio, válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/diretoria-do-sao-paulo-efetiva-andre-jardine-para-a-disputa-da-proxima-temporada/
Desenvolvido por CIJUN