Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Doria e Skaf têm empate técnico na disputa pelo governo de SP, diz Ibope

DA FOLHAPRESS | 20/08/2018 | 20:22

Os candidatos João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB) estão tecnicamente empatados na disputa pelo governo de São Paulo, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta segunda (20). O tucano aparece com 20% das intenções de voto, contra 18% do candidato do MDB. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Há também outro empate técnico no terceiro lugar, entre o atual governador e candidato à reeleição, Márcio França (PSB), com 5% das intenções de voto, e Luiz Marinho (PT), com 4%. Brancos e nulos somam 29%, enquanto 15% não sabem ou não responderam. O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S.Paulo.

CONFIRA TAMBÉM MAIS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNAS PELA ORDEM

Foram ouvidos 1.204 eleitores em todo o estado entre os dias 17 e 19 de agosto. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) com o número SP-00450/2018, e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-05723/2018.

Candidato a governador pelo MDB esteve em Jundiaí nesta segunda (20) em homenagem à vice, Carla Basson | Foto: Rui Carlos

Candidato a governador pelo MDB esteve em Jundiaí nesta segunda (20) em homenagem à vice, Carla Basson | Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/politica/doria-e-skaf-tem-empate-tecnico-na-disputa-pelo-governo-de-sp-diz-ibope/
Desenvolvido por CIJUN