Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Eleições 2018: cobertura em tempo real

DA REDAÇÃO | 07/10/2018 | 14:50

– Leitores informaram que por volta das 9h40, ocorreu um assalto a mão armada na fila para votação, na EE Professor Francisco Napoleão Maia, na Vila Salermo, em Jundiaí. (9h40)

– Com menos de uma hora de votação, duas urnas travaram na EE Professor Orozimbo Sóstena, no Jardim Estádio, em Jundiaí. Os equipamentos já foram trocados. (9h47)

– Na EE Adib Miguel Haddad, no bairro Santa Gertrudes, duas urnas apresentaram problemas nas seções 18 e 219 e também foram substituídas. (9h48)

– Mais uma urna com problema na EE Professor Orozimbo Sóstena, no Jardim Estádio, em Jundiaí. (10h01)

– Outra urna com problema, aguardando a chegada do técnico na EMEB Professora Clotilde Mazzali Bollini, no Jardim Pacaembu. (10h07)

– Na EE Professor Luiz Rivelli, na Vila Marlene, a fila já está enorme. Neste momento estão trocando aparelho de biometria (10h16).

– A eleição flui normalmente na EE Conde do Parnaíba, no Centro de Jundiaí, nesta manhã. (11h00)

– O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado votou nesta manhã no Colégio Divino Salvador. (11h06)

– Na EE Professora Benedita Arruda, na Vila Didi, em Jundiaí, algumas urnas também apresentaram problema técnico. (11h23)

– Leitores do Jornal de Jundiaí informaram que permaneceram mais de três horas na fila da seção 240, no Senac Jundiaí. Eles comunicaram que chegaram por volta das 8h30 e conseguiram votar às 11h37. (11h37)

– Colégio Divino Salvador, na Vila Arens está movimentado, mas votação flui normalmente. Além disso, muitas pessoas estão na fila para justificar. (11h38)

– O entorno da EE Professor Albino Melo de Oliveira, no bairro do Engordadouro, em Jundiaí está repleto de “santinhos”. (12h10)

– Leitores do Jornal de Jundiaí informaram que na EE Professor José Feliciano de Oliveira, no Jardim Tamoio, em Jundiaí, na seção 206, uma eleitora não conseguiu votar em seu candidato de escolha. Ela teria digitado o número, mas a imagem do mesmo não apareceu no visor e seu voto foi considerado nulo. (12h11)

– Valéria da Costa é moradora da rua Adelino Martins, no Jardim Tulipas, em Jundiaí. Neste momento ela está limpando a viela próxima à sua residência, repleta de “santinhos”. (12h30)

– A rua José Valter Pacheco, no Conjunto Habitacional São José, em Campo Limpo Paulista também está lotada de “santinhos”. (12h34)

– Situação de momento: Na EMEB Aparecido Garcia, no Jardim Martins, os eleitores estão enfrentando uma grande fila; já na EE Professora Maria de Lourdes de Franca Silveira, no Jardim Pacaembu o cenário é semelhante; na EE Professor Adoniro Ladeira, no Jardim Shangai, as filas estão enormes, assim como na EE Coronel Siqueira de Moraes, na Vila Vianelo. Por sua vez, no Colégio Padre Anchieta, no Centro, a eleição flui com tranquilidade. (12h44)

– A Polícia está neste momento no Senac Jundiaí, pois vários eleitores que tentavam votar em um certo candidato não conseguem finalizar a escolha na urna. (13h27)

– Leitores do Jornal de Jundiaí informaram que no Colégio Divino Salvador 3 urnas apresentaram problemas às 11h. A situação só foi resolvida às 14h20. (14h20)

– Em Itupeva, duas mulheres foram presas após serem acusadas de praticar o crime eleitoral de “boca de urna.” Foram detidas e levadas à delegacia da cidade. (14h48)


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/politica/eleicoes-2018-cobertura-em-tempo-real/
Desenvolvido por CIJUN