Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

EMEB Rotary Club recebe investimentos; Confira outros destaques no Pela Ordem

ANGELO AUGUSTO | 17/10/2019 | 08:15

EMEB Rotary Club recebe investimentos: Luiz Fernando Machado (PSDB) visitou ainda a EMEB Rotary Club, no Anhangabaú, e anunciou investimento de R$ 525 mil no local, com recurso do Programa Avança Jundiaí. A obra contemplará a remodelação completa da quadra, com cobertura, iluminação, entre outras melhorias. O prazo de execução é de seis meses.

Mais um veto do prefeito derrubado: Em votação que aconteceu na sessão ordinária de terça-feira (15), a Câmara de Jundiaí derrubou o veto do prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) ao projeto de lei do vereador Paulo Sérgio Martins (Solidariedade), que determina atendimento prioritário, em estabelecimento privado de saúde que exijam jejum total, para estender a prioridade a recém-operados, crianças e pessoas com câncer ou fibromialgia.

Prefeito atende ligação do 156: O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) visitou ontem (16) a sede do 156 para conhecer o novo sistema. Ele se prontificou a atender a uma ligação. No entanto, a moradora custou a acreditar que era o prefeito no outro lado da linha. “Sou eu mesmo, Luiz Fernando”, repetiu diversas vezes para convencê-la. O motivo da ligação da moradora era para solicitar o telefone do Parque da Cidade, já que esqueceu um objeto no local.

Bolsonaro pode recorrer à justiça: Uma semana depois de Jair Bolsonaro expor uma crise dentro de seu partido, o PSL, os advogados do presidente dizem estar dispostos a brigar na Justiça para tirar o grupo do deputado Luciano Bivar do comando da sigla. “Ou limpamos a casa ou achamos uma casa limpa”, disse o ex-ministro do TSE, Admar Gonzaga. Ao lado de Karina Kufa, ele tem auxiliado Bolsonaro a encontrar uma saída para o impasse com o seu partido.

Operação amplia desconfiança em Moro: Além de dar ares de crise incontornável ao impasse entre Jair Bolsonaro e seu partido, a batida da Polícia Federal que atingiu o presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), ampliou a desconfiança entre o Congresso e Sergio Moro (Justiça). Assim que a operação foi divulgada, deputados de centro-direita especularam sobre o timing da ofensiva e a possibilidade de vazamento de informações para o Planalto. A esquerda explorou o tema em plenário.

 


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/politica/emeb-rotary-club-recebe-investimentos-confira-outros-destaques-no-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN