Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Finanças e saúde prestam contas; Confira outros destaques no Pela Ordem

SOLANGE POLI | 28/05/2019 | 06:00

LDO é tema de audiência amanhã: Amanhã (29), às 19h, a Câmara sedia uma audiência pública para discutir Projeto de Lei do Prefeito Municipal, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020. A LDO é um elo entre o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária Anual, e visa selecionar, dentre as metas contempladas no Plano, as que serão previstas no Orçamento.

Finanças e saúde prestam contas: No dia 30, na Câmara Municipal de Jundiaí, a Unidade de Gestão de Governo e Finanças apresenta aos vereadores e à população o cumprimento das Metas Fiscais nos primeiros quatro meses de 2019. Já no dia 31 será a vez da Unidade de Promoção da Saúde apresentar sua prestação de contas referente ao mesmo período. Ambas começam às 9h.

Sessão vota projeto voltado a animais: A sessão ordinária de hoje, a partir das 18h, na Câmara Municipal de Jundiaí, votará, entre outros itens da pauta, projeto de lei dos vereadores Leandro Palmarini e Paulo Sérgio Martins, que institui a Campanha de Conscientização sobre a Destinação Correta de Animais Domésticos Mortos.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/financas-e-saude-prestam-contas-confira-outros-destaques-no-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN