Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gilberto Kassab será candidato ao Senado

| 30/06/2014 | 20:44

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, será candidato ao Senado, conforme decidido nesta segunda-feira (30) em convenção em São Paulo. O anúncio ocorre após a indicação do ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles à candidatura pelo partido não ser confirmada.

Diante do convite feito a Meirelles, o próprio Kassab tinha garantido que não seria candidato ao Senado. “Meu nome não está à disposição, eu não serei candidato”, disse o presidente do partido na semana passada. Na sexta-feira (27), o PSD anunciou apoio à candidatura de Paulo Skaf (PMDB) ao governo de São Paulo.

O candidato a governador Paulo Skaf (PMDB) participou da convenção. Ele afirmou que, se eleito, vai convidar Henrique Meirelles para ser secretário estadual da Fazenda. O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) também participou do evento. O partido do ex-prefeito paulistano chegou a cogitar aliança com o PSDB, do atual governador Geraldo Alckmin, e até mesmo disse que pretendia lançar candidato próprio.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/gilberto-kassab-sera-candidato-ao-senado/
Desenvolvido por CIJUN