Política

Grupo JJ traz notícia em tempo real


2014-10-05_23-13-04_1
Crédito: Reprodução/Internet

O Grupo JJ de Comunicação - que reúne o Jornal de Jundiaí Regional, a Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810 AM), o Portal JJ e a Produtora Ponto Onze (com a TV JJ) - utilizou uma equipe de dezenas de profissionais para realizar a cobertura completa da votação em Jundiaí durante todo o dia neste domingo.

Todas as plataformas trabalharam em conjunto para levar a melhor informação aos leitores e ouvintes, inclusive em tempo real. “Vários boletins foram emitidos no decorrer do dia relatando a situação nos locais de votação. O trabalho começou às 7h e só terminou quando o resultado do pleito foi anunciado. Nós acompanhamos a apuração até o final”, comentou a chefe de reportagem da Rádio Difusora, Roberta Cantoni.

Para o repórter Rafael Amaral, da Difusora, essa integração é muito valiosa. “O trabalho em conjunto garante que a informação chegue aos leitores e ouvintes com precisão e agilidade. É uma parceria tradicional que rende bons frutos e cujo foco é sempre oferecer a melhor opção de informação aos moradores da Região”, disse.

Internet - Por meio do Portal JJ (www.jj.com.br), o leitor pôde acompanhar todo o processo eleitoral de Jundiaí, Região e do resto do País. “Assim que a contagem dos votos foi concluída os nossos internautas ficaram sabendo quem foi eleito”, disse o editor do Portal JJ, Marco Sapia.

“Mobilizamos toda a equipe para levar agilidade e qualidade em toda a cobertura, inclusive em tempo real. O nosso leitor vai ter acesso a uma edição completa nesta segunda-feira com todas as informações regionais e nacionais”, afirma Daniele Ruiz, editora-executiva do JJ.” 


Notícias relevantes: