Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gustavo Martinelli elogia Festa da Uva e mais no Pela Ordem

Angelo Augusto Santi | 18/01/2020 | 07:30

Gustavo Martinelli apoia Luiz Fernando

Durante a abertura da 37ª Festa da Uva de Jundiaí, o vereador Gustavo Martinelli (PSDB) representou a Câmara de Jundiaí na mesa diretora e subiu no palanque para fazer o uso da palavra. O parlamentar teceu elogios ao trabalho realizado prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB), principalmente na manutenção do formato do evento, que começou a ser projetado durante o governo do hoje deputado federal, Miguel Haddad.

Luiz Fernando responde opositores

Uma minoria de opositores ensaiou críticas e xingamentos ao prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) durante o seu discurso na abertura 37ª Festa da Uva de Jundiaí. Em resposta, o prefeito disse que “as pessoas só colocam para fora o que têm dentro de si” e que “na hora de arregaçar as mangas e trabalhar, elas desaparecem.”

tupeva terá a Casa dos Escoteiros

A construção da “Casa dos Escoteiros”, em Itupeva, começou nesta semana. O prédio terá área de 94,91 m² de construção, contando com um pátio, banheiros acessíveis, administração e área aberta. “Trata-se da consolidação do Grupo de Escoteiros de Itupeva, verdadeiros parceiros do município, que desenvolvem um trabalho fundamental com as nossas crianças”, afirmou o prefeito Marcão Marchi (PSD).

Partido Novo abre processo seletivo

Após anunciar a pré-candidatura a prefeito de Edney Duarte Jr , o diretório do Partido Novo de Jundiaí abriu as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar os futuros candidatos a vereador e vereadora para as eleições deste ano. Para participar, é necessário primeiramente fazer a filiação no partido. As inscrições vão até 1º de março e podem ser realizadas pelo link www.novo.org.br/queroservereador/

PSDB compara Alvim a Lula

Em meio à demissão de Roberto Alvim, ex-secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro, após ele ter parafraseado o ministro da Propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels, em um discurso, a conta oficial do PSDB relembrou ontem (17) uma entrevista de 1994 em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou admirar Adolf Hitler. “A admiração pelo nazismo não é exclusividade desse governo”, diz a nota.

Regina Duarte é convidada

Após a demissão de Roberto Alvim, a atriz Regina Duarte foi convidada pelo governo para assumir a Secretaria Nacional de Cultura e promete responder até hoje (18). Ela já foi chamada anteriormente para o posto pelo presidente Jair Bolsonaro, mas recusou. Dessa vez, no entanto, o assédio a ela aumentou. A atriz é conhecida por não esconder sua posição política de direita e disse que ficou animada com o convite.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/politica/gustavo-martinelli-apoia-luiz-fernando-e-mais-no-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN