Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gustavo Martinelli responde à crítica sobre vídeo abastecendo veículo próprio

DA REDAÇÃO | 29/05/2018 | 18:50

O vereador Gustavo Martinelli, presidente da Câmara dos Vereadores de Jundiaí, respondeu na sessão desta terça-feira (29) sobre o abastecimento que fez em seu carro particular com um tambor de combustível. As imagens mostravam Martinelli fazendo o abastecimento e afirmavam que ele estaria usando de sua posição política para conseguir vantagens em meio à crise de abastecimento.

gustavo martinelli flagrado abastecendo

VEJA OS POSTOS DE ABASTECIMENTO EM JUNDIAÍ

O vereador esclareceu que o galão foi comprado na quarta-feira anterior à crise pelo seu sogro, que possui propriedade rural particular. “Como ele não usou o combustível em sua propriedade, ele prestou ajuda a mim e sua família. Eu tinha ido numa reunião em São Paulo e estava na reserva”, afirmou.

Martinelli distribuiu aos parlamentares no plenário uma cópia da nota fiscal da compra do galão. “Estão tentando me prejudicar por causa do período eleitoral, mas estão expondo minha família nas redes”, disse. “Temos as filmagens de segurança da pessoa que fez as imagens, fizemos boletim de ocorrência e a pessoa responderá por crime de calúnia, difamação e uso indevido da imagem”.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/gustavo-martinelli-responde-a-critica-sobre-video-abastecendo-veiculo-proprio/
Desenvolvido por CIJUN