Política

JJ, Difusora, Portal e TV farão a maior cobertura regional


2014-10-03_11-42-17_1
Crédito: Reprodução/Internet

O Grupo JJ de Comunicação, que reúne o Jornal de Jundiaí Regional, a Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810 AM), o Portal JJ e a Produtora Ponto Onze (com a TV JJ), preparam um superesquema de cobertura para o dia do voto neste domingo.

A cobertura prevê todas as plataformas trabalhando em conjunto para levar o melhor conteúdo do pleito de 2014 para seus leitores e internautas. Segundo a jornalista Daniele Ruiz, editora-executiva do JJ Regional, toda a equipe das quatro plataformas vai trabalhar de forma integrada. “Vamos mobilizar todos os profissionais para oferecer qualidade e agilidade à cobertura, inclusive em tempo real”, afirma.

Segundo o editor do Portal JJ, Marco Sapia, o internauta, por meio do www.jj.com.br e das redes sociais, vai acompanhar todo o processo eleitoral de Jundiaí, Região e do restante do País. “Encerrada a votação, nossos internautas ficarão sabendo os nomes dos eleitos assim que a contagem dos votos for concluída”, destaca.

A chefe de Reportagem da Difusora, Roberta Cantoni, informa que a cobertura começará às 7 horas e vai terminar somente após o resultado final do pleito. “Vamos até o final das apurações e sempre ao vivo”, afirma.


Notícias relevantes: