Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí sedia encontro regional do PSDB

| 01/06/2014 | 00:10

De olho nas eleições presidenciais de outubro, lideranças do PSDB da Região de Jundiaí e representantes da sociedade civil organizada participaram, na manhã deste sábado,31, de encontro promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), órgão de formação política do partido tucano. As conversas resultaram em diretrizes para as próximas eleições. 

O encontro, realizado na sede do diretório do PSDB de Jundiaí, na Vila Hortolândia, teve como objetivo discutir as potencialidades e vulnerabilidades regionais, além de definir um conjunto de propostas que impulsionem o desenvolvimento da cidade. “A partir desta discussão poderemos elaborar um programa de governo que possa ser debatido no próximo processo eleitoral”, explica um dos diretores do ITV, Francisco Alves da Silva.

Para o presidente do diretório tucano de Jundiaí , Fernando Souza, algumas demandas são velhas conhecidas da população. “Nesta ordem: segurança, saúde e educação norteiam estas discussões”, aponta.

O deputado federal Luiz Fernando Machado (PSDB) ressalta que o encontro visa, entre outras coisas, a articular o partido para a reeleição do governador de São Paulo Geraldo Alckmin. “Pensando desta forma, este encontro serve para elaborar um plano de governo que seja eficiente para a aplicação dos recursos na região”, diz.

O ex-prefeito de Jundiaí Miguel Haddad enalteceu a iniciativa do encontro. “A melhor forma de fazer política continua sendo esta aproximação da população, ainda que por meio de seus representantes”, conclui.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/jundiai-sedia-encontro-regional-do-psdb/
Desenvolvido por CIJUN