Política

Lideranças locais preparam campanha de presidenciáveis


2014-10-10_21-10-22_1
Crédito: Reprodução/Internet

Lideranças políticas locais já começaram os preparativos para a campanha política dois candidatos que concorrem à presidência da república no 2º turno, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Reuniões de militância e entrega de material de campanha são algumas das iniciativas que devem ter início em Jundiaí ainda esse fim de semana.

De acordo com o presidente da Câmara de Jundiaí, Gerson Sartori (PT), haverá reunião com os partidos da coligação na segunda-feira. “Ao longo da semana haverão outras reuniões. Estamos nos organizando par divulgar a Dilma”, afirma.

Luiz Fernando Machado, deputado estadual eleito pelo PSDB, aguara a chegada de novos materiais de divulgação também na segunda-feira. “Já temos adesivos e algumas imagens, faltam as placas do Aécio”, diz.

O deputado federal eleito, Miguel Haddad (PSDB), também está envolvido na campanha. Segundo ele, reuniões com prefeitos da região e diretórios municipais dos partidos da coligação e dos que passaram a apoiar Aécio estão agendadas para definir uma ação conjunta. “A população brasileira deseja a mudança e vamos trabalhar para isso”, declara Miguel Haddad.

Para ambos os partidos, o trabalho “corpo a corpo” nas ruas da cidade devem iniciar mais perto do próximo fim de semana, já que a votação do 2º turno acontece dia 26 de outubro.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (11) ou faça uma assinatura digital.


Notícias relevantes: