Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Luciana Genro é candidata do PSOL

| 22/06/2014 | 20:35

Com um programa de governo que promete levantar as bandeiras por melhoria dos serviços públicos levadas às ruas em grandes manifestações em junho do ano passado, além da descriminalização da maconha e do aborto, o PSOL lançou neste domingo, 22, a candidatura da ex-deputada Luciana Genro (RS) à presidência da República. O professor paulista Jorge Paz, do mesmo partido, será candidato a vice.

Luciana disse que, se vencer a eleição, sua primeira medida será uma reforma tributária que inverterá toda a lógica dos impostos cobrados atualmente, com desoneração para os trabalhadores e cobrança de taxas dos ricos e das grandes fortunas – nas pesquisas eleitorais, por enquanto o PSOL não passou da casa de 1% na preferência dos eleitores. Luciana disse que é a única candidata com coragem para anunciar esse tipo de cobrança porque “os três candidatos do sistema – Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) – vão manter os privilégios dos ricos”.

A candidata do PSOL prometeu que, se eleita, suspenderá o pagamento da dívida pública. Ela afirmou que não aceitará doação de empresas para sua campanha. Para Luciana Genro, o Uruguai, que descriminalizou o aborto e legalizou a maconha, deu uma grande lição de percepção da modernidade para o resto do mundo.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/luciana-genro-e-candidata-do-psol/
Desenvolvido por CIJUN