Política

Marina pede para tirar foto com adolescentes


2014-10-04_23-07-19_1
Crédito: Reprodução/Internet

“Posso tirar uma foto com vocês?", pediu timidamente Marina Silva. Após a resposta afirmativa, aproximou-se de três garotos de 19 anos em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, e esperou que o fotógrafo de sua campanha fizesse a imagem. “Ajuda a gente. Vote 40”, concluiu a candidata do PSB à presidência da República.

Em um último esforço para garantir seu lugar no segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff (PT), a pessebista participou de um evento esvaziado na praça do Forró. Marcada com apenas um dia de antecedência, a carreata sairia da praça e percorreria as ruas do bairro a partir das 14 horas.

Uma hora e meia antes do início previsto do evento, porém, a assessoria da campanha presidencial enviou um e-mail a jornalistas para avisar que o ponto de encontro havia sido modificado. No novo endereço, estavam quatro carros com bandeiras e adesivos de Marina, além de dezenas de fotógrafos e jornalistas. 

A candidata chegou ao local com meia hora de atraso, mas não desceu da van em que costuma fazer os percursos terrestres de um compromisso para o outro. Assessores foram avisados que a praça do Forró concentrava pouco menos de cem pessoas, no entanto, militantes em maior número chegaram no local.


Notícias relevantes: