Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Na próxima sessão, 5 vetos e 4 projetos

| 17/10/2014 | 07:10

Os vereadores de Jundiaí analisarão, na sessão do próximo dia 21, cinco vetos do prefeito Pedro Bigardi e quatro projetos.
O primeiro projeto vetado é de autoria do vereador Antônio Carlos Pereira Neto, o Doca, que exige devolução de troco em comércios. Depois, será apreciado veto ao projeto de Antônio de Pádua Pacheco que prevê desconto para clientes de restaurantes que fizeram cirurgia de redução de estômago.

Será discutido o veto ao projeto do vereador Dirlei Gonçalves que condiciona o abastecimento de veículos com gás natural ao uso do selo do Inmetro. O prefeito também vetou o projeto de Paulo Sérgio Martins que estabelece sanções pela exploração ao trabalho infantil. O último veto refere-se ao projeto do vereador José Carlos Ferreira Dias que altera lei que regula funcionamento de farmácias e drogarias para elevar valor de multas.

O primeiro projeto a ser analisado é de autoria de Marcelo Roberto e trata de alteração de lei que reformulou o zoneamento urbano para construção de ciclofaixas. Gastaldo também terá votado projeto que cria o Dia da Leitura e a Semana da Leitura e Literatura.

Márcio Petencostes de Souza terá votado projeto que cria o programa Banco de Materiais de Construção para recebimento de sobras que serão doadas às famílias de baixa renda. O último projeto da pauta é de autoria de Antônio Carlos Pereira Neto e inclui no Calendário Municipal de Eventos a Festa Junina da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, na Vila Rio Branco.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/na-proxima-sessao-5-vetos-e-4-projetos/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN