Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pasta responsável por Serviços Públicos faz limpeza no Córrego da Verdura

DA REDAÇÃO | 10/11/2018 | 13:31

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) deu início, na terça-feira (06), ao desassoreamento do Córrego da Verdura, localizado no bairro da Colônia. O objetivo da ação é limpar a calha do córrego para melhorar o escoamento das águas pluviais e evitar enchentes em períodos de fortes chuvas.

De acordo com o coordenador executivo de Manutenção e Serviços Públicos, Roberto Pozzani, a manutenção é feita periodicamente conforme solicitações da Defesa Civil, além de atender aos pedidos registrados no 156 para o serviço. “Essa parceria com a Defesa Civil é importante porque orienta o nosso cronograma de trabalhos e permite a otimização dos recursos disponíveis”, explicou.

Além dos córregos da Verdura, será feita a limpeza e corte de mato nos córregos do Jundiaí Mirim e Vila Esperança. Já o trabalho de desassoreamento foi concluído nos córregos do Areião (trecho da rua José Piovesan), do Rio Capivari (trecho do bairro São José da Pedra Santa), do Retemtem, do Rio Guapeva e do Rio Jundiaí.

Foto: PMJ

Foto: PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/politica/pasta-responsavel-por-servicos-publicos-faz-limpeza-no-corrego-da-verdura/
Desenvolvido por CIJUN