Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PCdoB confirma Rafael Purgato como candidato a Deputado Estadual

PAULO BEHR FERRO | 24/03/2018 | 04:58

A coluna Pela Ordem é o espaço do Jornal de Jundiaí dedicado aos bastidores da política, tanto de Jundiaí e da Região como do Brasil. A coluna é publicada de segunda a sábado na página de política na versão impressa do Jornal de Jundiaí e no JJ.com.br. Confira os destaques deste sábado (24).

PC do B OFICIALIZA PURGATO COMO CANDIDATO: A direção do PCdoB de Jundiaí reafirmou, em reunião nesta terça (22), a indicação do ex-vereador Rafael Purgato como pré-candidato a deputado estadual pelo partido. “As lideranças da esquerda na Região vêm oscilando. Precisamos retomar a luta”, declarou. Ele atuou na última legislatura da Câmara de Jundiaí (2013-2016) e assumirá a cadeira de Márcio Cabeleireiro (MDB) como suplente durante o mês de abril.

TRIBUNAL APROVA CONTAS DE 2016: A Prefeitura de Louveira teve suas contas do exercício de 2016 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo pela 4ª vez consecutiva. Na avaliação da corte, a Educação e a Saúde de Louveira receberam nota máxima. No ano de 2015, a cidade também foi eleita a melhor em sustentabilidade financeira pela Revista Isto É.

LOUVEIRA ANALISA SAÚDE DE SERVIDORES: A Comissão de Saúde e Qualidade de Vida Laboral da Câmara de Louveira iniciou na quinta (22) o programa de promoção à saúde junto aos servidores. Até dia 2 de abril, os funcionários da Casa terão os indicadores de composição corporal analisados e serão orientados sobre doenças associadas ao excesso de peso. Caso sejam identificados casos graves, o servidor receberá acompanhamento médico e nutricional.

DEPUTADO QUER SAÚDE MELHOR EM VÁRZEA: Durante a reunião do Conselho de Saúde da cidade de Várzea Paulista, o deputado estadual Junior Aprillanti (vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa de SP) apresentou alguns pedidos feitos junto ao governo paulista: a destinação de equipamentos modernos de exames médicos e o serviço de agendamento para que a carreta da mamografia atenda as mulheres de Várzea.

SITE AVALIA INTERESSE PELAS ELEIÇÕES 2018: Eleitores, jornalistas e pré-candidatos à presidência da República têm um “porto seguro” na internet para avaliar o interesse do público pelas eleições e comparar a presença digital dos concorrentes. A página Torabit nas Eleições 2018 (http://eleicoes.torabit.com.br/) publica diariamente informações relevantes no ecossistema eleitoral. As redes escolhidas para participar do monitoramento foram Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

PALOCCI DESISTE DE HABEAS CORPUS: A defesa do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci desistiu ontem do pedido para que seu habeas corpus seja julgado no dia 4 de abril, mesma data do julgamento de um pedido de liberdade preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Anteriormente, os advogados argumentaram ter “prioridade absoluta” sobre Lula, uma vez que Palocci está preso preventivamente desde setembro de 2016 no âmbito da Operação Lava Jato.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/pcdob-confirma-rafael-purgato-como-candidato-a-deputado-estadual/
Desenvolvido por CIJUN