Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pequeno crescimento na avaliação do governo Bolsonaro

Da Redação | 08/12/2019 | 16:41

Pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (8) pelo jornal “Folha de S.Paulo”, mostrou pequeno crescimento da avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro, em relação a última enquete, realizada em agosto.

Os números atuais indicam que 30% acreditam estar bom/ótimo, 32% regular e 36% ruim/péssimo. O governo de Bolsonaro na avaliação de agosto para agora cresceu 1% na avaliação bom/ótimo e 2% no regular, e diminuiu a sua rejeição – de 38% na enquete anterior, os números agora caíram 2%.

Com 30% de aprovação, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chega ao fim do primeiro ano de governo com avaliação pior, no mesmo período, que os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (41%), Luiz Inácio Lula da Silva (42%) e Dilma Rousseff (59%).

A pesquisa foi realizada nos dias 5 e 6 de dezembro com 2.948 pessoas, em 176 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95% – isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/politica/pequeno-crescimento-na-avaliacao-do-governo-bolsonaro/
Desenvolvido por CIJUN