Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pontos de ônibus divulgados no site e mais no Pela Ordem

Angelo Augusto Santi | 11/03/2020 | 07:00

Pontos de ônibus no site da Prefeitura

Projeto de lei vereador Cícero da Saúde (PROS), que prevê, no site da Prefeitura de Jundiaí, a publicidade da localização de todos os pontos de ônibus de Jundiaí, incluindo atualização frequentes, foi aprovado. “Foi um pedido feito por um munícipe que foi ao meu gabinete, para haver melhor controle dos horários e organização dos usuários.”

Homenagem ao Dia da Mulher

Dois dias após a celebração do Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Jundiaí prestou ontem (10) homenagem a algumas mulheres jundiaienses por serviços prestados à cidade. O Diploma Mulher Cidadã Clara Zetkin foi entregue a elas como forma de reconhecimento por trabalhos realizados nas áreas social, religiosa, da saúde, de segurança entre outras.

R$ 11,3 mi contra  o coronavírus

A Comissão Mista de Orçamento (CMO), integrada por deputados e senadores, deu aval na terça-feira (10) a uma medida provisória que abre crédito extraordinário ao Ministério da Defesa no valor de R$ 11,3 milhões para ações de combate ao coronavírus. O texto agora seguirá para votação no plenário da Câmara e, se for aprovado, vai para o plenário do Senado. Já são 34 casos da doença em todo o Brasil.

Maia critica Timing do governo

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou ontem (9) em entrevista que o governo deveria ter enviado ao Congresso Nacional no início do ano passado todas as propostas de reforma. Maia disse ainda que o Poder Legislativo não pode votar “o que não existe” e que “o problema não está no Congresso”. “A administrativa e a tributária não chegaram no Congresso Nacional ainda.”

Dr. Pacheco anuncia pré-candidatura

O atual vice-prefeito de Jundiaí, Dr. Antonio de Pádua Pacheco, anunciou que é pré-candidato a prefeito de Jundiaí pelo Podemos. O lançamento oficial da pré-candidatura será realizado em evento que será realizado no próximo dia 16 de março, às 19h, no plenário da Câmara de Jundiaí. No início do ano Pacheco havia se desfiliado de sua sigla, o PL, justamente para concorrer ao cargo de chefe do Executivo.

Deputado espanhol com coronavírus

O deputado espanhol Javier Ortega Smith, porta-voz e número 2 do partido de ultradireita Vox, foi diagnosticado com o novo coronavírus ontem (10). Smith esteve um encontro do Vox no domingo (8), em Madri, no qual compareceram cerca de 9 mil pessoas, que correm risco de terem se contaminado. “Tivemos a inocência de crer que este governo iria colocar a saúde dos espanhóis como prioridade. E foi um erro”, disse o Vox.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/politica/pontos-de-onibus-divulgados-no-site-e-mais-no-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN