Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeito visita o Jd. Novo Horizonte e mais no Pela Ordem

Angelo Augusto Santi | 25/01/2020 | 07:30

Prefeito visita o Jd. Novo Horizonte

Na próxima segunda-feira (27), o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) fará uma visita às obras de pavimentação na rua 8 do bairro Jardim Novo Horizonte. Além de pavimentação, a via receberá obras de drenagem. Mais de R$ 13 milhões serão investidos e a previsão é de conclusão no segundo semestre de 2020. A área que receberá as melhorias abrange mais de 37 mil metros quadrados.

Conselho da Cultura empossado

Pela primeira vez, Campo Limpo Paulista conta com seu Conselho de Cultura formado. O novo grupo foi empossado na noite de terça-feira (21) e, a partir de agora, terá influência deliberante sobre as iniciativas culturais voltadas à população e também sobre a estruturação das ações de Cultura em todo município.

Mourão defende Sergio Moro

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, defendeu o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e disse que “em time que está ganhando não se mexe”. Mourão se reuniu ontem (24) com o ex-juiz da Operação Lava Jato. O general negou que tenha tocado no assunto da hipótese de separação ministerial entre Segurança e Justiça. “Moro é muito tranquilo e isso não o abala”, finalizou.

Fórum Econômico chega ao fim

Os cinco dias do encontro anual do Fórum Econômico Mundial, em Davos, chegaram ao fim na sexta (24) com uma acentuada divisão entre os que veem a crise ambiental como um problema urgente e os que reconhecem o problema, mas afirmam que sua urgência é superestimada – caso do governo Bolsonaro. Durante o encontro, Paulo Guedes ganhou elogios de banqueiros e chefes de organismos internacionais.

Bolsonaro visita templo hindu

O presidente Jair Bolsonaro foi ontem (24) a um templo hindu e comeu arroz e macarrão à bolonhesa em seu primeiro dia de visita oficial à Índia. Ele está no país para anunciar quase 20 acordos bilaterais, o mais importante deles visando dar segurança jurídica aos investidores indianos no Brasil e brasileiros na Índia. Bolsonaro chegou por volta das 16h no hotel em que se hospeda, em Déli, que está cercado de seguranças.

Fagundes torce por Regina Duarte

O ator Antonio Fagundes, que já atuou com Regina Duarte, disse que torce para a atriz não sair queimada do governo de Jair Bolsonaro. Regina estuda aceitar o convite do presidente para substituir Roberto Alvim na Secretaria Especial da Cultura. A declaração de Fagundes foi dada em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (24), quando vai ao ar o último capítulo de “Bom Sucesso”, novela protagonizada por ele.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/prefeito-visita-o-jd-novo-horizonte-e-mais-no-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN