Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Procuradoria Regional Eleitoral pede impugnação da candidatura de Bigardi

CARLOS SANTIAGO | 28/08/2018 | 14:34

O Ministério Público Federal ingressou com uma ação de impugnação do registro da candidatura de Pedro Bigardi (PDT) ao cargo de deputado estadual. Na ação, assinada pelos procuradores regionais eleitorais Luiz Carlos dos Santos Gonçalves e Pedro Barbosa Pereira Neto, eles alegam que o candidato não juntou as certidões criminais fornecidas pela Justiça Criminal e Justiça Estadual.

A mesma ação afirma, ainda, que outras certidões enviadas pela internet ao Tribunal Regional Eleitoral Eleitoral (TRE) apresentam erro de leitura. O pedido de ação foi assinado em 19 de agosto. Questionado pela reportagem, Pedro Bigardi minimizou o assunto.

“Houve algum problema e o TRE não conseguiu abrir alguns dos documentos anexados. Já reapresentamos tudo na semana passada”, explicou o ex-prefeito. Bigardi lembrou que, agora, o Tribunal está fazendo nova análise da documentação – e espera que a candidatura seja homologada sem nenhum problema.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/politica/procuradoria-regional-eleitoral-pede-impugnacao-da-candidatura-de-bigardi/
Desenvolvido por CIJUN