Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PSDB Jundiaí recebe instituto de formação política

| 31/05/2014 | 00:08

O PSDB de Jundiaí recebe, hoje, membros do Instituto Teotônio Vilela (ITV) para um encontro com a sociedade civil na sede da legenda na cidade. De acordo com o presidente do partido, Fernando Souza, o objetivo é ouvir a população e as demandas dos representantes de associações que foram convidados especialmente para o evento.

O encontro será realizado às 9 horas e recebe o nome de “PSDB e ITV ouvindo você”. O instituto é um órgão do PSDB, com sede em Brasília, que percorre diretórios dos municípios, segundo Fernando. Criado em 1995, o órgão é responsável pela divulgação da doutrina adotada pelo partido tucano.

“Temos buscado ouvir cada vez mais o munícipe. Realizamos os cafés da manhã toda semana e recebemos a ligação do instituto”, conta Fernando. Filiados do partido na Região foram convidados e a intenção é discutir política, mas não eleições, reforça o presidente do partido. “Essa não é a proposta.”

“O objetivo é ouvir a sociedade e encaminhar o que for do Estado, município ou governo federal. Temos que aproveitar o deputado que ainda temos em exercício”, disse sobre Luiz Fernando Machado (PSDB) que é pré-candidato a deputado estadual.

O ITV é conhecido também por se dedicar ao preparo e treinamento dos candidatos em pleitos eleitorais. A sede do PSDB fica na rua Itirapina, 1.584, na Vila Hortolândia.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/psdb-jundiai-recebe-instituto-de-formacao-politica/
Desenvolvido por CIJUN