Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Segundo turno define futuro de Miguel Haddad; veja outros destaques da Pela Ordem

CARLOS SANTIAGO | 25/10/2018 | 14:05

Já recuperado de uma gripe, o deputado federal Miguel Haddad (PSDB) espera o resultado do domingo para definir o futuro. Miguel é o primeiro suplente da coligação PSDB, PSD, DEM e PP. Uma das possibilidades é Doria se eleger governador, convidando alguns dos deputados eleitos para o governo – o que faria surgir uma cadeira no Congresso para o jundiaiense.

GERSON SARTORI ALERTA PARA INTOLERÂNCIA: O presidente do PDT de Jundiaí, Gerson Sartori, segue na campanha para Fernando Haddad. O tão criticado WhatsApp é um dos meios mais utilizados. Ontem, Gerson disparou mensagem em que se referia ao que chamou de ‘momento de intolerância’ no país para justificar um voto em Haddad.

LUIZ FERNANDO ELOGIA PROFESSORES: Durante a entrega de prêmios a estudantes e professores jundiaienses, no Polytheama, Luiz Fernando fez questão de agradecer ao trabalho desenvolvido por todos os profissionais da cidade, de escolas públicas e privadas. “Jundiaí é referência em educação e isso só se alcança com muito comprometimento”.

Arquivo/Jornal de Jundiaí

Arquivo/Jornal de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/politica/segundo-turno-define-futuro-de-miguel-haddad-veja-outros-destaques-da-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN