Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Semana terá diversas audiências públicas na Região; leia outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 16/06/2018 | 16:00

SEMANA CHEIA DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS: As cidades da Região remarcaram para a próxima semana algumas das audiências públicas que foram canceladas devido à crise de abastecimento. Na segunda (18), às 18h30, a Câmara de Louveira sedia uma audiência sobre as metas fiscais do 1º quadrimestre. Na quarta (20), o encontro será sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019, também às 18h30. No mesmo dia, Itupeva presta contas da saúde na Câmara Municipal, às 17h30.

PREFEITURA QUER REGISTRO DE PESSOAS EM SITUAÇÃO VULNERÁVEL: A Prefeitura de Jundiaí está buscando uma empresa com equipe técnica qualificada e certificada como entrevistadores sociais visando qualificar os dados das famílias em situação de vulnerabilidade social ou com dificuldade de mobilidade para dar-lhes acesso a programas sociais. O edital está disponível no site da prefeitura até dia 28.

CONFIRA TAMBÉM MAIS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNAS PELA ORDEM

GRENDACC CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL: O Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc) convoca seus associados fundadores e efetivos para debater os empréstimos realizados pela instituição até hoje e a autorização de novos crediários. Segundo o comunicado, divulgado na Imprensa Oficial de ontem, a assembleia geral extraordinária será realizada na sede social da instituição, que fica no Parque da Represa, no dia 25 de junho às 9h.

SAÚDE E IPREJUN PRESTAM CONTAS: A Unidade de Gestão de Prevenção da Saúde (UGPS) e o Instituto de Previdência de Jundiaí (Iprejun) também resolveram agendar audiências públicas para prestar contas à população. Na segunda-feira (25), a Câmara de Jundiaí sedia o evento do Iprejun e, na quinta (28), o gestor de Saúde, Tiago Texera, apresenta um balanço dos atendimentos e gastos dos primeiros quatro meses do ano, também na Câmara.

FIGUEIREDO ASSUME ASSOCIAÇÃO NACIONAL: O diretor-presidente do Instituto de Previdência de Jundiaí (Iprejun), João Carlos Figueiredo, vai assumir a presidência da Associação Brasileira de Instituições de Previdência (Abipem). Ele encabeça a única chapa inscrita na eleição para o comando do órgão – que reúne todas as instituições de previdência do Brasil – a ser realizada em um congresso em Florianópolis, no próximo dia 21 de junho.

Se o projeto antidrogas for aprovado e sancionado pelo prefeito, as escolas deverão mostrar resultados semestrais. Foto: Alessandro Rosman

Se o projeto antidrogas for aprovado e sancionado pelo prefeito, as escolas deverão mostrar resultados semestrais. Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://www.jj.com.br/politica/semana-tera-diversas-audiencias-publicas-na-regiao-leia-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN