Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sete projetos serão votados na próxima sessão da Câmara

| 05/09/2014 | 07:21

Os vereadores de Jundiaí votarão, na próxima sessão, terça-feira(09), sete projetos. O primeiro item da pauta é de autoria de Paulo Sérgio Martins e estabelece sanções pela exploração do trabalho infantil.

O vereador Leandro Palmarini quer a criação e inclusão da Semana do Profissional de Educação Física no Calendário Municipal de Eventos. Se o projeto for aprovado, a data será comemorada sempre na primeira semana de setembro.

O abastecimento de veículos com gás natural e o uso do selo de identificação expedido pelo Inmetro é o tema do projeto do vereador Direli Gonçalves.

O vereador Antônio de Pádua Pacheco quer que restaurantes e lanchonetes deem descontos para clientes que tenham feito cirurgia bariátrica. Antônio Carlos Pereira Neto, o Doca, apresentará projeto sobre a devolução de troco nos comércios da cidade.

A Liga Independente de Escolas de Samba de Jundiaí(Liesj) poderá ser declarada de utilidade pública, caso o projeto de Rafael Purgato seja aprovado. Por último, será votado o projeto de José Carlos Ferreira Dias, que altera lei que regula o funcionamento de farmácias para elevar valor de multa em caso de desrespeito aos horários de plantão.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/sete-projetos-serao-votados-na-proxima-sessao-da-camara/
Desenvolvido por CIJUN