Região

Com mais de 60 inscrições, Festival de Música Gospel promete agitar Campo Limpo Paulista


Divulgação
Festival de música gospel
Crédito: Divulgação

No próximo dia 6 de agosto, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a retomada do Festival de Música Gospel, que não acontecia desde 2012. Agora em sua quinta edição, o Festival tem o objetivo de incentivar e promover os talentos da música gospel de Campo Limpo Paulista a participarem de atividades culturais. O evento será no Complexo Esportivo Municipal, na Av. João Amato, s/n – Jardim América.

A Secretaria de Cultura e Turismo tem mais de 60 inscrições habilitadas, divididas nas seguintes categorias: solo, coro/coral, bandas, apresentações infanto-juvenis de 0 a 11 anos e infanto-juvenis de 12 a 17 anos. “Depois de muitos anos, estamos retomando esse lindo trabalho na cidade, que já aconteceu há anos. Valorizar os talentos que estão nas igrejas é muito importante para nós”, afirma o Secretário de Cultura e Turismo Jean Carlo Cunha.

O evento contará com uma praça de alimentação, comandada por algumas igrejas da cidade que participam da comissão de apoio, com diversas comidas e bebidas para a população. Cada categoria será premiada em dinheiro, conforme o regulamento da competição, baseado em Lei e Decreto regulamentador.


Notícias relevantes: