Região

Unidade Gestora de Cultura e Turismo de Várzea Paulista abre cadastro municipal de artesãos e trabalhadores manuais

Os moradores varzinos podem realizar o cadastro de forma on-line ou presencial na Unidade Gestora de Cultura e Turismo


DIVULGAÇÃO
EDISON MALTONI
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Unidade Gestora Executiva Municipal de Cultura e Turismo de Várzea Paulista abriu o Cadastro Municipal de Artesãos e Trabalhadores Manuais, que irá facilitar futuras ações em benefício do empreendedor e do segmento.

O Cadastro de Artesãos e Trabalhadores Manuais é um banco de dados para aproximar os profissionais da Unidade Gestora do programa de valorização do artesanato e da cultura material de Várzea Paulista. Os participantes poderão participar de projetos como formações, qualificações, exposição nos eventos municipais e na Feira Municipal que será lançada em breve.

COMO SE CADASTRAR

Para participar, o interessado deve ser residente em Várzea Paulista e o cadastro pode ser feito de forma on-line, acessando o link https://docs.google.com/forms/d/1HKvT2nW9P0jl760cgBl8yzQ3gBCX_lUN9A7ivvdRDyM/edit e preenchendo as informações.

Caso não possua e-mail, o cadastro poderá ser realizado presencialmente na Unidade Gestora de Cultura e Turismo, de segunda à sexta das 8h30 às 16h e apresentar uma foto 3x4, RG, CPF, Comprovante de Endereço e imagens do trabalho produzido.

Para mais informações entrar em contato no número (11) 4595-2749 ou no e-mail [email protected]


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: