Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Alunos devem se recadastrar para transporte

| 20/10/2014 | 08:51

A Secretaria Municipal de Educação de Jarinu divulgou o cronograma para recadastramento do Transporte Escolar para o próximo ano. Aproximadamente 5 mil alunos são transportados diariamente pela municipalidade.

Os estudantes – que são transportados através de Kombi/Van ou ônibus da Prefeitura -deverão comparecer na Secretaria com a carteirinha 2014, declaração de matrícula emitida pela escola e 1 foto 3⁄4. É necessário que o menor de idade esteja acompanhado de seu responsável.

Para os alunos que estudam na EE Duílio Maziero e EE Orlando Maurício Zambotto e são transportados pela Rápido Fênix, deverão seguir rigorosamente o calendário estipulado para retirar a autorização de recadastramento do cartão. Sem esse documento não é possível efetuar o recadastramento.

Entretanto, alunos novos vindos de outras cidades ou escolas deverão comparecer primeiramente na Secretaria de Educação para depois se dirigirem a Rápido Fênix portando a autorização necessária.

Se por algum motivo o aluno ou responsável não efetuar o recadastramento ou perder a data estipulada não será fornecido transporte escolar (Kombi ou ônibus da Prefeitura), ficando impedido de utiliza-lo durante em 2015. Outras informações pelo telefone: (11) 4016-0200.


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/alunos-devem-se-recadastrar-para-transporte/
Desenvolvido por CIJUN