Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cabreúva registra o primeiro caso suspeito do novo coronavírus

Da Redação | 14/03/2020 | 10:29

A prefeitura de Cabreúva informa que na noite desta sexta-feira (13) um morador deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no Jacaré, apresentando histórico suspeito com o Covid-19.

A equipe fez o atendimento imediato e eficiente, promovendo cuidados e isolamento do mesmo. Exames foram colhidos e o caso será conduzido como suspeito até que a emissão dos resultados.

O paciente, de 19 anos, segue em isolamento e cuidados domiciliares, e será monitorado diariamente. Esclarecemos que no momento, não há transmissão do vírus SARSCoV-2 em nosso território. Esse caso trata-se de uma suspeita isolada, com fonte/origem no município de São Paulo.

A Prefeitura, junto à Secretaria de Educação, decidiu não contabilizar faltas dos alunos das escolas municipais a partir desta segunda-feira (16). Desta forma, aqueles pais que não se sentirem confortáveis em mandar seus filhos para a aula, podem ficar tranquilos.

O Comitê Técnico para Gerenciamento de Protocolos e Fluxo de Atendimentos do Coronavírus segue atento a todas as questões que envolvem a doença.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/regiao/cabreuva-registra-o-primeiro-caso-suspeito-do-novo-coronavirus/
Desenvolvido por CIJUN