Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Campo Limpo Paulista terá Acessa São Paulo

| 09/05/2014 | 17:23

O governador Geraldo Alckmin assinou na tarde desta segunda-feira, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, uma série de convênios que contemplam mais de 400 municípios. Entre os benefícios, está a ampliação do Acessa São Paulo – programa de inclusão digital coordenado pela Secretaria de Gestão Pública – a 32 municípios, entre eles Campo Limpo Paulista.

Desses, 16 receberão sua primeira unidade. Os demais contarão com o Acessa Rural, uma extensão do programa em comunidades mais distantes da região central dos municípios. O secretário da pasta, Davi Zaia, esteve presente ao evento e comemorou a implantação dos novos postos, cujo investimento é de R$ 1.625.311,31.

As cidades contempladas foram: Águas da Prata, Avanhandava, Barbosa, Barueri, Buritama, Campo Limpo Paulista, Cândido Rodrigues, Colômbia, Conchas, Dobrada, Embaúba, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Hortolândia, Icém, Igaratá, Itapevi, Luziânia, Mirassolândia, Monte Mor, Monteiro Lobato, Novais, Orindiúva, Paulo de Faria, Pirassununga, Porto Feliz, Rubinéia, Santa Cruz da Esperança, São Manuel, Tambaú, Tatuí e Votorantim.


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/campo-limpo-paulista-tera-acessa-sao-paulo/
Desenvolvido por CIJUN