Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Inscrições abertas para promotoras da Festa da Uva

| 20/10/2014 | 08:53

Representar a cidade de Vinhedo e divulgar a Festa da Uva e do Vinho nas principais cidades do nosso Estado: estas são as principais missões das moças interessadas em participar como promotoras destes eventos, que começarão no dia 7 de fevereiro de 2015. O prazo de inscrição começa no dia 27 de outubro e vai até 14 de novembro.

Podem se candidatar brasileiras maiores de 18 anos (completos até 31 de dezembro) e menores de 35 anos, com disponibilidade de horário de dezembro a fevereiro, com ensino médio (completo ou cursando) e residir em Vinhedo há pelo menos cinco anos.
 
O termo de compromisso, ficha de inscrição e regulamento podem ser impressos pelas candidatas entrando no www.vinhedo.sp.gov.br, ou retirar na própria secretaria de Cultura e Turismo.
 
As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vinhedo, das 8h30 às 16h30, apresentando os seguintes documentos: foto de rosto 10×15 colorida, foto de corpo 10×15 colorida, cópia do RG,cópia do CPF,cópia do comprovante de residência,cópia do comprovante de escolaridade  e assinatura do termo de compromisso.
 
Um júri definirá as selecionadas. No dia 17 de novembro acontecerá uma prova escrita com questões sobre Vinhedo e a Festa da Uva, além de entrevista individual com as inscritas.
 


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/inscricoes-abertas-para-promotoras-da-festa-da-uva/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN