Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jardins América 1 e Promeca recebem ações

| 14/05/2014 | 05:00

Depois do anúncio das reformas do córrego da avenida Itália e da caixa d’água da Sabesp, no Jardim Promeca, em Várzea Paulista, a prefeitura da cidade informou, por meio de nota, que novas ações serão realizadas no município. A primeira, também no Jardim Promeca, consiste na pulverização de pontos do bairro para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypti.

A outra, no Jardim América 1, prevê reforma no campo de futebol. Ambos os problemas – o surto de dengue no Promeca e a falta de opção de lazer no Jardim América – foram registrados durante a visita do programa JJ nos Bairros, do Jornal de Jundiaí Regional, no mês de abril. Com a iniciativa, Várzea Paulista cumpre quatro resoluções em duas semanas.

Sobre a pulverização que acontece no Promeca, nos dias 15 e 22, a prefeitura afirma que a ação é necessária, já que a área registra o maior número de casos de dengue. A ação contará com apoio da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias), de Campinas.

Já o campo de futebol do Jardim América 1 recebe os reparos necessários e está em fase de finalização. O espaço contará com sistemas de drenagem, vestiários masculinos e femininos, sala para arbitragem, depósito e alambrado.


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/jardins-america-1-e-promeca-recebem-acoes/
Desenvolvido por CIJUN