Acervo

Louveira é a quinta cidade do AUJ a receber o JJ nos Bairros


2014-09-27_19-47-07_1
Crédito: Reprodução/Internet

A cidade de Louveira, localizada a 16 quilômetros de Jundiaí, é a quinta cidade do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ) a receber o programa JJ nos Bairros. A partir do dia 3 de outubro, o município será visitado pela equipe de reportagem do Grupo JJ de Comunicação (JJ Regional, Rádio Difusora/Jovem Pan Sat -810 AM, TV JJ e Portal JJ), que colherá depoimentos dos moradores sobre as principais demandas de cada bairro, destacando também as peculiaridades da cidade pertencente ao Circuito das Frutas. O primeiro bairro a ser visitado será o Centro. 

O prefeito Junior Finamore (PTB) afirma que já conhecia o projeto e lembra que a forma como os questionamentos dos cidadãos é publicada, incluindo fotos que mostram a realidade do município, facilita a compreensão do leitor quanto à região e ele espera que em Louveira não seja diferente. “Já sabemos de algumas demandas que são prioridades, mas com certeza serão vocês que nos darão ainda mais suporte para que possamos trabalhar”, argumenta, supondo a falta de água em alguns bairros, além da saúde e segurança, com pontos que devem ser levantados pelos moradores.

Tanto a equipe de saúde da CCR Autoban quanto da Unimed se revezam nos finais de semana em que a reportagem visita a cidade para prestarem esse serviço à população. “É realmente um trabalho interessante e que teremos o prazer de ajudar”, reforça o prefeito, que nasceu em Louveira e pela primeira vez assume a cadeira do Executivo.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste domingo (28) ou faça uma assinatura digital.


Notícias relevantes: