Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Morango é o rei da 31º Festa de Atibaia e Jarinu

| 28/06/2014 | 18:00

A fruta é o ingrediente principal da culinária que poderá ser degustada durante a 31º Festa do Morango de Atibaia e Jarinu, que começou no sábado (28), no Parque do Morango “Duílio Mazieiro”, no Campo dos Aleixos. Organizado pela Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros de Jarinu e Região, em parceria com as Prefeituras de Atibaia e Jarinu, o evento continua no domigo (29) e nos dias 5, 6, 12 e 13 de julho. Aos sábados, das 10 às 24h, e aos domingos, das 10 às 22 horas, com entrada gratuita. 

Dentre as opções do cardápio estão as barracas de doces de morango com chocolate e chantilly, moranguete, estrogonofe de morango, pastel de morango, quentão e sucos de morango, além dos restaurantes italiano, japonês e brasileiro. Mas os visitantes também têm à disposição os Pavilhões de Exposição e do Morango, o minishopping com artesanatos e os shows com artistas regionais. 

Assim como em outras festas, a do Morango elegeu sua Corte para divulgar o evento na cidade e Região e recepcionar os turistas. As eleitas foram: Daiana Freitas (rainha), Stefani Monteiro (1ª princesa) e Pilar Arruda (2ª princesa). 

A expectativa dos organizadores é superar os 200 mil visitantes da edição anterior. O acesso ao Parque do Morango é pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, saída 87 da Rodovia Dom Pedro I. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4417-1097.


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/morango-e-o-rei-da-31o-festa-de-atibaia-e-jarinu/
Desenvolvido por CIJUN