Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher acusa marido de tentar amarrá-la pelo pescoço com um lençol

Fábio Estevam | 18/05/2020 | 16:44

Uma mulher de 62 anos chamou a Guarda Municipal para denunciar o marido, de 51 anos, por tentar amarrá-la usando um lençol e de lhe dar vários socos na cabeça, na noite deste domingo (17), Jardim Paulista, em Várzea Paulista. Ambos foram conduzidos para a delegacia onde ele negou as acusações.

Os GMs José e Rogério foram até o local e encontraram o acusado deitado em um colchão no chão da sala da residência do casal. Assustada, a vítima havia ido para a casa de uma vizinha, onde aguardou a chegada da viatura. Ela contou sobre a tentativa de amarrá-la  pelo pescoço com o lençol e dos socos que recebeu. Ele, pro sua vez, de imediato negou tudo. Uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), com os guardas Gonçalves, Loro e Bosco chegou para o apoio.

Aos GMs ela manifestou desejo pela medida protetiva. Na delegacia, foi orientada para comparecer na DDM para oficializar o pedido. Diante disso foi solicitado que o suspeito deixasse a residência até que as investigações sejam, concluídas. Guardas o acompanharam até o local para que buscasse seus pertences.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/mulher-acusa-marido-de-tentar-amarra-la-pelo-pescoco-com-um-lencol/
Desenvolvido por CIJUN