Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Obras de duplicação da Constância Cintra têm novo desvio

| 30/05/2014 | 18:26

A Concessionária Rota das Bandeiras informou na tarde desta sexta-feira (30) que irá implantar um novo desvio na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, em Itatiba neste sábado (31). A intervenção ocorre na altura do km 80+500 e é necessária para a construção de um muro de contenção no trecho. A previsão de duração dos trabalhos é de 15 dias.

Para realização das obras, o fluxo de veículos da pista norte, sentido Itatiba, que ocorre hoje pela pista marginal, será deslocado para a pista principal norte. Já o tráfego da pista sul (sentido Jundiaí), passa da pista principal sul para a pista marginal sul. Nos dois sentidos, o tráfego continua a fluir em pista simples até que o tronco principal, com duas faixas para cada sentido da via, seja totalmente finalizado.

Sinalização
O trecho vai receber sinalização especial para orientar os motoristas sobre o novo trajeto. A Rota das Bandeiras pede paciência aos usuários, uma vez que as intervenções são necessárias para a realização das obras, que vão trazer mais segurança e conforto aos usuários.


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/obras-de-duplicacao-da-constancia-cintra-tem-novo-desvio/
Desenvolvido por CIJUN