Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Operação contra ‘pancadões’ em Campo Limpo integra forças de segurança

DA REDAÇÃO | 04/02/2019 | 19:24

Campo Limpo Paulista contou no fim de semana com uma operação contra os ‘pancadões’. Com início às 22h do sábado (2) e término às 3h30 do domingo (3), a ação envolveu os órgãos oficiais de segurança: Polícia Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil, Trânsito e Fiscalização do Comércio.

As equipes percorreram toda a Estrada da Bragantina, desde o bairro Pau Arcado até o São José. O comboio também passou pelos bairros Jardim América, Botujuru e Parque Santana. Houve uma prisão em flagrante por porte ilegal de armas, quatro carros vistoriados, além dos 14 comércios fiscalizados, sendo dez deles notificados por irregularidades.

De acordo com o secretário de Segurança Integrada, José Roberto Ferraz, a demanda para a operação é resultado dos registros oficiais de denúncias da população nos telefones da Guarda Municipal (153), da Ouvidoria Municipal (156) e da Polícia Militar (190).

“A ação desencadeada pelos diferentes órgãos públicos faz parte das políticas de segurança urbana, que têm por objetivo a prevenção e a repressão da violência e da criminalidade no município, propiciando com isso mais sensação de segurança à população”, salientou. Ferraz ainda revela. “Essas operações passarão a ser realizadas constantemente, conforme necessidades e reclamações registradas, sempre em datas e horários diversificados.”

T_pancadao_campola


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/operacao-contra-pancadoes-em-campo-limpo-integra-forcas-de-seguranca/
Desenvolvido por CIJUN