Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ovo de Páscoa de 750 kg chega a Itupeva

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 01/04/2018 | 12:30

O ovo foi leiloado pela empresa para ajudar o Instituto Cacau Show. São mais de 2 metros de altura e 12 centímetros de espessura, recheado com centenas de bombons. Numa campanha beneficente encabeçada pelo dono da Cacau Show, Alexandre Tadeu da Costa, vários empresários foram convidados por meio do aplicativo WhatsApp a participar do leilão.

Arrematado por um grupo de empresários de Itupeva e região, o presente foi comunicado ao prefeito Marcão Marchi e doado para ser distribuído à cidade. No vídeo enviado pelo dono da Cacau Show, foi informado que todo o dinheiro arrecadado será utilizado nas ações do instituto mantido pela empresa – responsável por atender crianças em projetos educacionais e esportivos.

“Temos feito várias ações em parceria com os empresários da cidade, graças à confiança adquirida em nosso trabalho. Só tenho a agradecer todo este apoio recebido e dizer que a população terá mais um presente no mês de comemoração do aniversário de 53 anos da cidade”, destacou o prefeito Marcão Marchi.


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/ovo-de-pascoa-de-750-kg-chega-a-itupeva/
Desenvolvido por CIJUN