Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeitura afirma procura, mas quer dar estrutura

| 25/05/2014 | 20:03

As prefeituras tanto de Várzea Paulista quanto de Itupeva, principais cidades da região no foco das grandes incorporadoras do mercado imobiliário, confirmam que têm sido muito procuradas para a aprovação de novos empreendimentos. No entanto, em Várzea, nada foi aprovado desde o início de 2013.

“Antes de aprovar novos loteamentos residenciais é preciso organizar a cidade. É preciso melhorar a qualidade de vida dos varzinos. Esta administração está preocupada com o futuro do município e em trabalhar, agora, para trazer novas empresas, melhorar a arrecadação, saúde, infraestrutura de quem já mora em Várzea. Não existe barreira, existe uma administração nova pensando nas famílias”, explica a prefeitura de Várzea Paulista, em nota.

Itupeva – em andamento
Em Itupeva, neste ano, haverá lançamento de dois loteamentos fechados, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura. Serão aproximadamente 300 lotes cada. A cidade terá, ainda, no segmento Minha Casa, Minha Vida, construção de mil unidades populares.

“A prefeitura vem se preparando com infraestrutura em todas as áreas. Já foi iniciado um plano de recape completo que vai beneficiar vários bairros e há opções para desafogar o trânsito, como um anel viário em andamento”, pontua o poder público, em nota.


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/prefeitura-afirma-procura-mas-quer-dar-estrutura/
Desenvolvido por CIJUN