Acervo

Prefeitura investirá R$ 35 milhões em pavimentação

A Prefeitura de Itatiba garantiu a liberação de recursos federais por meio de operação de crédito via Caixa Econômica Federal no valor de R$ 35 milhões para obras de pavimentação e drenagem em bairros periféricos.

Para que a solicitação fosse aprovada, a Prefeitura apresentou o projeto de pavimentação e drenagem de vias urbanas ao Ministério das Cidades, que com o intermédio do Deputado Federal José Olímpio (PP) foi aprovado e encaminhado à Secretaria do Tesouro Nacional.

"A captação de recursos é uma parte vital da administração. Nossa busca de recursos junto aos Deputados Estaduais e Federais é contínua. Graças a esse trabalho conseguimos concretizar mais do que o orçamento nos permite", disse o Prefeito Fattori. Os recursos serão empregados no atendimento de antigas solicitações do Loteamento Terras de São Sebastião; região do Bairro do Pinhal; Loteamento Recanto da Paz; Jardim Monte Verde;

Jardim dos Lagos; Estrada Municipal Antonio Neto, que liga o Parque San Francisco ao Loteamento Monte Verde; Estrada Municipal Antonio Sesti; Estrada Antonio Zupardo (Itatiba/Valinhos) até o Jardim Nova Esperança; Avenida Nossa Senhora das Graças, em trecho ainda não asfaltado; Rua Santo Antônio, trecho a partir do Cemitério das Acácias ainda de terra; Rua Fábio de Almeida; Recanto da Paz; Rua Alexandre Padovani, no Jardim Padovani; e Rua Noemia Padovani Silveira, que liga o Cruzeiro ao Jardim das Nações.


Notícias relevantes: