Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Terreno às margens da ferrovia é novo ´alvo´

| 12/05/2014 | 10:08

Um terreno às margens da linha de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na marginal do Rio Jundiaí, é o novo foco do grupo que foi retirado, terça-feira, – numa ação de reintegração de posse – de um espaço particular no Jardim Paulista, de acordo com o ex-vereador Sulinar José de Oliveira.

Segundo ele, já existem outras famílias morando nessa localização, que é de responsabilidade do poder público municipal, e a Prefeitura de Várzea Paulista nunca tomou providências para a retirada dessas pessoas. “É uma área da União que ficou sob os cuidados da prefeitura. Estamos em negociação com o pessoal da Secretaria do Patrimônio da União e eles devem nos ajudar na negociação”, afirma Sulinar.

As famílias devem ir para essa nova área hoje. Na noite de terça, houve um protesto durante a sessão da Câmara. “Não queremos desordem nem causar tumulto. O grupo é pacífico. Essas famílias não têm para onde ir e a prefeitura já fez várias promessas que não cumpriu.” A GM de Várzea Paulista, de acordo com o comandante Laércio Aparecido Bifani, tem permanecido em alerta e acompanhado de perto as ações do grupo. “O efetivo está reforçado”, explica.


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/terreno-as-margens-da-ferrovia-e-novo-alvo/
Desenvolvido por CIJUN